www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws

sábado, 14 de março de 2009

SELINHOS!!!

Recebi esses selinhos da amiguinha Cíntia Maciel (http://claudinhaecintiaartes.blogspot.com/). Fico muito feliz por sempre se lembrar de mim!!!
Alguns dos selinhos vem com desafios, vamos lá!!!
*As regrinhas básicas do memê:
- Citar em que situações você se enquadra em cada um dos pecados capitais.
- Publicar suas respostas no blog
- Passar para 8 blogs.
- Avisar e Linkar os blogs escolhidos.
Gula: pizza
Avareza: Assim como a minha amiga Cíntia,"Não sou avarenta!" Inveja: barriguinha "tanquinho"
Ira: irresponsabilidade
Soberba: às vezes, sinto-me superior... que feio!!!
Lúxuria: hum...
Preguiça: de levantar cedo.
As regras do laranja:
1-Exiba A Imagem Do Selo Laranja Que Você Acabou de Ganhar!
2-Poste O Link Do Blog Que Te Indicou.
3-Indique blogs Criativos.
4-Escreva 4 Formas Que Você Usa Para Expressar Sua Criatividade.
Costumo expressar minha criatividade em meu trabalho (procuro preparar aulas diferentes), sou criativa quando sou desafiada, quando amo e sou amada e quando estou feliz... sempre! Hehehehehe...
Ofereço os selinhos às minhas amigas e seguidoras!!!!
Beijocas!!!!!
Lenilda Rafagnin

Nenhum comentário:

 
© Copyright 2010-Reneide Criações. All rights reserved