www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws

domingo, 13 de setembro de 2009

MAIS UM PRÊMIO! VIVA!

Ganhei da amiga Carminha do blog Jardim Encantado http://jardimencantadodaeducacao.blogspot.com/ ♥Muito obrigada, querida amiga!!!!♥

Este selo tem intenção de promover uma rede entre blogueiros. O premiado deve, portanto, seguir estas instruções: 1-Deve exibir a imagem em seu blog. 2-Deve linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação; 3-Escolher outros 15 blogs a quem entregar o Prêmio Dardos; 4-Avisar os escolhidos.

Convido a todas as amigas do meu blog a retirarem o selinho.

Sintam-se à vontade, gurias!!!!!

PROF. LENILDA

Um comentário:

Luísa Alves disse...

Olá, professora Lenilda! Acessei seu blog por acaso e vi que você se esforça pra manter o site super atualizado, né? Parabéns!
Estou divulgando um festival de cinema - o Festival do Minuteen - com filmes de um minuto feitos pela galera de até 14 anos.
Já entrei em contato com vários blogueiros e estou agora entrando em contato com você pra ver se tem interesse em divulgar no seu blog ou até incentivar seus alunos a participarem, ok?
O site do festival é http://www.tilibra.com.br/minuteen.
Aí vai meu e-mail: luisa.minuteen@hotmail.com
Estou à disposição para contato e para envio de texto, imagem e o vídeo do Festival.
Abraço

 
© Copyright 2010-Reneide Criações. All rights reserved