www.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.wswww.bigoo.ws

domingo, 6 de setembro de 2009

"QUERÊNCIA AMADA"

Imagem retirada de: http://recantodasletras.uol.com.br/img.php?id=29906&nome_sis=228248.jpg&maxw=400&maxh=533

Querência Amada

Teixeirinha

Composição: Teixeirinha

Quem quiser saber quem sou Olha para o céu azul E grita junto comigo Viva o Rio Grande do Sul O lenço me identifica Qual a minha procedência Na província de São Pedro Padroeiro da querência

Oh, meu Rio Grande De encantos mil Disposto a tudo Pelo Brasil Querência amada dos parreirais Da uva vem o vinho Do povo vem o carinho Bondade nunca é demais

Berço de Flores da Cunha E de Borges de Medeiros Terra de Getúlio Vargas Presidente brasileiro Eu sou da mesma vertente Que Deus saúde me mande Que eu possa ver muitos anos O céu azul do Rio Grande

Te quero tanto Torrão gaúcho Morrer por ti me dou o luxo Querência amada Planície e serra Dos braços que me puxa Da linda mulher gaúcha Beleza da minha terra

Meu coração é pequeno Porque Deus me fez assim O Rio Grande é bem maior Mas cabe dentro de mim Sou da geração mais nova Poeta bem macho e guapo Nas minhas veias escorre O sangue herói de farrapo

Deus é gaúcho Da espora e mango Foi maragato ou foi chimango Querência amada Meu céu de anil Este Rio Grande gigante Mais uma estrela brilhante Na bandeira do Brasil

Retirada de:http://letras.terra.com.br/teixeirinha-musicas/77214/

Nenhum comentário:

 
© Copyright 2010-Reneide Criações. All rights reserved